segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Olá!

Obrigada a todas que me deram parabéns e torceram!!
Quem vai tirar é só ter calma (sei que é dificil), se concentrar nas respostas, não ficar gaguejando e não pedir pra repetir muito as perguntas... acho que esse é o segredo!
Ah e não comemorar muito também!! A minha amiga quando foi tirar o Visto dela (ela já foi Au Pair) disse que uma moça comemorou muito quando tirou o Visto, muito mesmo, ai moça do guiche chamou ela de novo e negou! Então meninas, cuidado e postura! uahauahua

Ando meio sumida, porque não tenho novidades! rs
Espero que essa situação mude quando eu chegar lá, ai sim vou ter um monte de coisa pra contar!

Meu visto chegou sábado! Lindo! rs quando chegou eu ficava olhando toda hora!
Chegou também o meu Kit da Embratur que eu pedi, coitada dessa tal Mara, ela deve tá de saco cheio de tanto as meninas pedirem!
Esse kit chegou numa caixa toda amarrotada, parece que dobraram a caixa em 8 e não veio lacrada. O kit é bem basiquinho viu, mas tá valendo.


Na foto não parece, mas é porque tem um folheto aberto. Pra mim veio dois guias do Brasil, dois bottons (que vou dar pra minhas kids usarem na Copa uahauahu) dois livrinhos que abre e vira um mapa do Brasil e 1 (UM) ima de geladeira com uma paisagem do Brasil. To achando que furtaram nessa, mas beleza...

Já comecei a comprar algumas coisas pra levar. Comprei duas blusinhas de manga comprida, uma havaianas nova pra mim, umas 10 calcinhas (to achando que é pouco) pq o povo fala que lá não tem dessas calcinhas "normais" parece que são aquelas calçolas sabe? dá pra ver pelos biquines das americanas, entãoé melhor me garantir nessa! rs Ah e desisti de comprar blusa de frio..vou usar as que eu tenho mesmo, tudo de uma vez, rs e depois eu compro por lá!

Comprei o presente da minha HM. Comprei um creme da Natura de Cupuaçu e uma caixa q vem uns sabonetes e tipo um cahecol pra ela colocar no pescoço, muito bonito, eu vi que ela usa essas coisas então comprei.
Pro HD acho que vou dar uma camiseta com alguma paisagem do Brasil, to com vergonha de perguntar qual tamanho ele usa, então vou comprar um tamanho que eu acho que vai dar certo.
Pra Ellie vou dar um quebra-cabela da Turma da Mônica e uma revistinha pra ela pintar e pro Gabe uma bola daquelas pequenas com a bandeira do Brasil e uma camiseta do Brasil.
Fui ver quanto era a oficial, puta merda! 179,90! sai fora..desculpa Gabe vai ter que ser da 25 de Março! rs

Ah pensei em dar o DVD do Seu Jorge América Brasil, mas depois que vi a propaganda na TV, desencanei viu!
Meu!!! ele canta no palco com um monte de folha, árvore sei lá o que é aquilo! Parece uma floresta! Os americanos já acham que a gnt vive numa selva, levando esse DVD só vou confirmar né! rs deixa quieto essa fita ai..

Por enquanto é isso, esse final de semana vou comprar mais coisas, vou comprar umas 4 calças jeans pra mim, porque eu sou muito chata com calça jeans, então to achando que vai ser muito dificil encontrar por lá! Melhor garantir com calça também! rs

4 comentários:

  1. parabéééns caroool ! =D
    muita sorte nessa nova etapa, viu ?!

    adorei as suas idéias de presentes ! super originais !
    e ri muito com o comentário do dvd do seu jorge ! hahahaha !
    posso dar uma dica ?? o dvd da ana carolina é muiiito bom ! além dela ser uma ótima cantora, mostra que o povo brasileiro não vive só de samba e carnaval !

    beijos ...

    ResponderExcluir
  2. Oi Carool, acho que é a 1ª vez que comento aqui.

    Parabéns pelo visto!

    Mas, como assim negar visto só porque comemoraram? Gente, que loucura isso...

    Esse kit eu tô até achando que não vai chegar mais... pedi em 22 de outubro e nada :(

    Sou futura au pair, vou te seguir ok?

    Se puder, me segue tmb.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Parabens pelo visto

    espero que a gente se encontre aquii hahaha mas so vai andar com as gringas se tiver comigo!!!


    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Ae, parabéns por mais uma etapa cumprida :D

    Meu visto é semana que vem, mas não estou na noia não... Aliás, acho que estou tranquila até demais hehehehe

    Eu vou começar a ver presentes pra minha HF no final de semana... O ruim é que nessa época do ano é tudo em tema de Natal huahuahua

    Bjocas!!

    ResponderExcluir