segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Uma dica muito importante!

Gente, To aqui pra dar uma dica.

Oh eu dando dica! hahaha coisa dificil heim. geralmente eu soh conto das minhas "trapaidas" como ver o host pelado, tirar o corvo gigantesco que entrou em casa..entre outras

Mas eh serio.
Esses dias eu conheci uma au pair nova que chegou aqui em seattle. Ela tava falando que quando ela chegou ela chorou mto pq deu aquele baque e tal, conversando ela disse que acha que foi por causa do quarto novo dela.
Falei que eh assim mesmo, eh muito diferente e tal ela ficou insistindo dizendo que era o quarto.

Beleza, passado isso fui na casa dela ontem.
Na boa...que quarto eh aquele?? um quarto super pequeno. SUPER. soh cabe a cama pequena, uma mesinha com espelho e uma comoda com gaveta pequenas, o teto baixo, a luz ruim, ela puxa a cadeira pra sentar na frente da mesinha, ninguem mais entra no quarto. Ela nao tem closet, ela nao pode comprar nenhuma roupa pq nao tem onde colocar, as roupas que ela trouxe ta socada dentro das gavetas pequenas.

Quarto eh o nosso canto. A gnt passa a maior parte do tempo la. A gente aqui costuma dizer que a mora no quarto. E assim, o quarto importa muito!! Ela ta ate pensando em pedir rematch por causa disso. Sem condicoes de ficar la. Passa um ar triste.

Acredite, nao eh questao de luxo. Imagine voce passar a maior parte do tempo num lugar que nao te faz bem.

Entao se vc puder, pergunte pra familia ou pra au pair como eh o quarto. Pra vc vir preparada e ciente da situacao. A maioria das familias arrumam o quarto todo bonitinho e tal, mas vai que vc pega uma familia dessa? nunca se sabe entao melhor garantir!

Essa foi a dica do dia! Fique ligado pra mais algumas dicas logo logo
hahaha Aquelas coisas de TV globinho neh rs

Beijooo

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Hawaii parte 2

Uma das melhores coisas que eu fiz no Hawaii foi Sky diving.
Eh um pouquinho caro mas compensa!

Uma van passou pra pegar a gnt no hostel, o lugar era la em North Shore.
Chegamos la e tivemos que assinar um papel dizendo: "You may die." umas 5 folhas dizendo praticamente a mesma coisa. Esperamos mais de 1 hora pra pular. Nao sei pq.
Nesse tempo foi bom pq eu dei uma acalmada. nem lembrava mais o que eu estava esperando pra fazer rsrs

Quando chegou minha hora eu travei. Fui pro aviao eu nao falava nada. o meu instrutor percebeu que eu tava nervosa e ficava tentando me acalmar, dizendo que era soh pra eu me divertir que ele ia cuidar bem de mim.
Mas cada vez que o aviao ia subindo eu ia ficando mais nervosa!

Mas a hora que eles abriram a porta, do nada meu medo foi embora!
Fui a segunda a pular, minha amiga foi a primeira.
A hora que eu cheguei na porta pra pular, me deu um frio na barriga! Nao tinha mais escolha!
Pulei!


Me preparando. Nessa hora eu tava cagando de medo.

Sem volta! rs





Que sensacao maravilhosa!!! A vista eh linda la de cima, o mar azul, o ceu azul, as montanhas no fundo...
AO mesmo tempo que eh mto rapido parace que eu tava caindo eternamente! haha parecia que o instrutor nao ia puxar a cordinha nunca.
A hora que ele puxa, da um medo! Parece que eu tava caindo, sei la!

Depois era soh aproveitar a paisagem. ele ate me deixou comandar o paraquedas! mas fiquei com medo de fazer alguma coisa errada e a cordinha erroscar uma na outra e morrer. Nunca se sabe neh.
Mas foi lindo! a melhor sensacao do mundo! Todo mundo tem que fazer, vale muito a pena!

Nesse mesmo lugar, conhecemos 3 meninos. ficamos conversando e eles chamaram a gnt pra sair a noite. Fomos logico!
acabou que a gnt ficou tao amiga dos meninos, que ficamos os restos dos dias com eles. Um deles mora la no Hawaii e acabamos ficando mais na casa deles do que no Hostel.
O mais engracado eh que onde eles iam eles levavam a gnt. haha
Levaram a gnt pra sair a noite, snorkel, churrasco na praia com uns hawaiians, pras praias badaladas...

Churrasco com os meninos.


Quando a gnt chegava no hostel pra tomar banho o povo ja vinha perguntar onde a gnt tava. haha povo curioso!
E o mais bonitinho eh de Seattle, mas ele mora no Hawaii. Ahhh que pena! achei ele tao bonitinho!
Fora que no meu ultimo dia eu tava sozinha pq minha amiga resolveu voltar um dia antes e ele ficou o dia inteiro comigo, me levou pra fazer compras no mercado famoso q tem la e esperou pacientemente, me levou pra almocar, ficou a tarde toda comigo e depois deu carona pro aeroporto! Nao eh uma graca?!
Pena que ele mora longe, senao eu ja ia tentar uma aproximacao maior hehe...


Hawaii eh tudo de bom! Nem parece USA.
Ja to pensando quando vou voltar pra la! Agora q tem o menininho que mora, fica ate mais facil! rs

Beijos

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Hawaii

Olaa!

To aqui pra falar da melhor viagem ever!
Hawaii durate uma semana, sol, praia...

Primeiro quero comecar dizendo que o Hawaii me lembra muito o Brasil e eu esperava mais.
Fui pra Honolulu..em Waikiki. La da muito turista, tem muito predio grande, carro pra todo lado, transito, taxi....eu esperava q fosse mais calmo, todo mundo di boa, andando de bicicleta etc... mas nao! esse lugar especifico eh uma loucura, ah e tem MUITO asiatico!
A maioria das coisas estao escritas em ingles e japones!

Mas ao mesmo tempo, tem gente andando na rua soh de bikini com a prancha embaixo do braco, dizendo aloha, no mar soh ve prancha, tem uma estacao de radio que soh toca reggae, calor, o sol lindo, o por do sol laranja iluminando tudo..
Ao mesmo tempo que me lembra o Brasil, as coisas sao diferentes..sei la, sem explicacao.


Waikiki Beach

Fui com uma menina alema, que eu conheci quando fui pro Canada em Marco, depois disso a gnt nunca mais se falou rs. Do nada ela me mandou uma mensagem perguntando se queria ir pro Hawaii com ela, como eu tinha mais uma semana de ferias, fui.
Meio que arriscado neh, nem conheco a menina, nao sei se ela eh legal, louca, bebada q nem eu.

Pensei nisso soh quando nos encontramos no aeroporto ai ja mandei neh: "ah quando a gnt chegar la, vamos direto pra balada heim"
Entao, a alema do cabelo loirissimo me surpreende dizendo: "Eu sou menor de 21"
PUTA MERDA. e ainda completa :"Eu nao bebo bebida alcoolica".
Engoli seco.
Tipo, eu nao tenho problema com isso..tenho varias amigas que nao bebem e tal, mas pelo jeito q ela falou parecia que a gnt nao ia fazer nada de divertido e iamos dormir cedo!

Beleza, passado o meu "susto", chegamos no Hawaii curtimos o nosso primeiro dia nao fazendo nada. acordamos e fomos pra praia.. mano, o sol eh forte! fui pro mar e quase fui "atropelada" por umas 50 pranchas...
No dia seguinte fomos pra North Shore.


North Shore


No onibus. A viagem era longa...

e nao tinha nada pra fazer..rs

North Shore dizem que eh o "Real Hawaii". Sem turistas, soh natureza..Fomos pra la. O problema eh q era do outro lado da ilha...tivemos que ir de onibus... 4 ainda! 2 pra ir e 2 pra voltar! mais de 1h30 no busao..
Soh gente louca e bizarra no onibus! mas valeu a pena! o lugar eh lindo, soh tinha hawaiian la. tinha uma pedra e todo mundo pulando da pedra pro mar, paisagem linda. Quem for pro Hawaii, tem que ir la! com certreza!!!



O Hostel

A gnt ficou no International Hostel.
Na boa, quem for pro Hawaii, nao fique la! La eh boring...super boring. Vc nao pode levar bebida alcoolica pra geladeira, nao pode fazer barulho, o quarto eh limpo e tal, mas de manha bate muito sol no quarto e faz muuuuito barulho na rua de manhazinha.
O pessoal que trabalha lah ate legalzinho e tal, te ajudam a se localizar, fomos ate pro barzinho com os caras que trabalham la.
Mas se voce puder fique em outro porque ouvi dizer que tem os outros tem festa, musica e mais um monte de coisa...



A sala de TV...O povo vai pro Hawaii e fica assistindo Tv...

Lendo, jogando cartas...

Mas a coisa mais legal foi conhecer uma senhora da Nova Zelandia que estava no hostel!
Ela tem 79 anos e ta viajando o mundo sozinha. Quando ela tinha 70 anos ela pulou de bunguee jump, ja fez sky diving 4 vezes, 3 com instrutor e 1 sozinha!!! Ela falou que ela guardou dinheiro durante 20 anos pra fazer essa viagem! Isso nao inspirador? (ta certo isso que eu escrevi? rs)


Tivemos que tirar uma foto com ela. (nao olhem pra mim na foto! eu tinha acabado de voltar da praia! rs)



Volto pra contar o resto...incluindo; Sky diving e american boys lol.
Senao o post fica muuuito longe e ngm le! rs

beijos

Jack Johnson !



Andei muito estressada nesse tempo que andei sumida!
Mas ai, eis que surge o show do Jack Johnson...Ahhh pirei neh! nunca imaginei ver o show dele ainda mais nos States..sem empurra-empurra, sem ter que ir mais cedo pra arrumar um bom lugar..
O show foi melhor do que eu esperava!

O lugar era longe pra caramba! mas era lindo! no meio do nada, um palco enorme montado!
Como chegamos cedo, arrumamos nosso lugar na graminha e sentamos. Meu, as meninas queriam ficar la sentada ate o show comecar! o showe ia comecar em 5 horas sei la. Vamos dar uma volta, paquerar, olhar o lugar...eu tava inquieta e arrastei uma amiga comigo.
Estavamos la andando felizes, paquerando como sempre pq aquele lugar tava full of CUTE guys! de repente ouco rumores de que o Jack ia estar num palquinho menor em 10 minutos.
Fui procurar o palquinho.. Mano!! O palco era menor que eu, pequeno e nao tinha ninguem la na frente!!! Pirei neh!
Fiquei la na frente e de la nao sai.
Primeiro entrou o G-Love. Nao sei se alguem conhece, mas eu gosto dele. Eh tipo Jack Johnson.
Fora q eu acho ele bonitinho ate haha
Ele cantou umas 3 musicas, ate que vem ele... JACK JOHNSON! Todo bonitinho, de chinelo, cabelinho ao vento, bronzeado... ahhh e o pe dele nao eh feio! hahaha (eu reparo em pe!)
Ele cantou umas 4 musicas e foi-se.
Amei! voltei feliz pro meu lugarzinho na grama.

O show no palco maior foi tudo de bom! o lugar que a gnt tava era na grama, longe...mas se quisesse poderia ir la pra frente do palco! E eh claro que eu fui neh!
Ele cantou todas as musicas que eu amo, ele eh todo simpatico e bem bonito de perto!







AMEI!Esse show ajudou a acalmar um pouco.
Coisas assim ajudam a gnt a lembrar que estamos aqui pra ter bons momentos! Entao... Let's live it up!

Volto logo pra contar da minha viagem pro HAWAII que foi perfeita! hehe
Me ajudou muito com meu estresse! vcs vao saber porque! hahaha

Beijoss

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Videos

video

Eu insisto em ensinar algumas palavras em portugues pra ela. Ela ate gosta..



video

Ellie "viajando". Ela tava toda feliz pq ia comecar kindergarten no dia seguinte.


video

Ellie falando portugues. Depois eles se empolgam demais e eu acabo com a brincadeira rs


video
Espero que meus hosts nunca vejam esse video! lol

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

O cara!

Essa eu tenho que contar!

Esses dias ativei minha conta naquele site de relacionamento.
Aquele site me rendeu coisas boas..fui em altas house parties por causa daquele site, e ainda conheci a minha paixaozinha que eu tive por aqui por causa de um menino q conheci atraves daquele site..rs

Bom, um cara veio falar comigo e blz, conversamos um pouco e passamos a nos falar por msg no cel.
Ele parecia ser legal e me chamou pra sair. falei que td bem!

Depois que eu aceitei essa porra de convite pra sair, o menino parecia q era meu namorado, falava q era pra eu mandar msg pra ele quando chegasse em casa depois da aula, me mandava msg de bom dia todo dia de manha, me mandava foto do gato dele..achei demais neh, mas fiquei na minha.

Ele me chamou pra sair num domingo e queria ir no Zoo ou num mercado q tem aqui, bem legal ate mas nao pra um primeiro encontro...
Entao eu sai no sabado e chamei ele p ir la no bar q eu tava..

Cheguei la menina, o cara era horrivel!
Tipo assim eu vi a foto dele, mas na foto nao dava pra ver direito...

Ta bom, ele nao eh horrivel, mas ele eh estranho, fala super estranho, barrigudo, tava de paleto cinza com calca social, do jeito que eu ODEIO rs e pra piorar me disse que eh alergico a bebida alcoolica! quase perguntei de onde vem aquela panca toda neh. rs coitado.. qnd ele falou isso eu ja logo falei que eu to sempre bebendo rs ai que horror!
Ah falei msm pro cara ja desencantar! rs
ahhhhhhhh e o mais legal de tudo eh que ele disse que eh ator!!!! nao sei de onde, mas td bem.

Fui toda arrumada pro bar p me encontrar com aquilo! o pior eh que eu paquero o barman daquele bar...e o cara tava numa mesa do lado do bar!
Mas nao destratei ele, conversei di boa, normal...ele tava super nervoso, tadinho rs

Logo ele foi embora, e pude paquerar o barman a vontade kkk

Mas desde entao ele nunca mais ligou, ainda bem!!!!

As Mudancas..

Posso dizer que sou outra pessoa agora!

Exagero meu! rs Mas algumas coisas mudaram aqui. Como eu pedi para os meus hosts algumas coisinhas, eles atenderam uns pedidos meu essa semana.

Esses dias fui na loja de celular com meu host, pra poder escolher o meu novo celular.

Cheguei na loja olhei, olhei..escolhi minhas opcoes, pensei, pensei mais um pouco rs meu host tava ate ficando entediado coitado rs
Quando de repente olhei no canto da loja um Iphone brilhando e olhando pra mim!

Resultado: meu novo celular eh um Iphone!! yay! que mudanca heim!! quando meu host me deu ele ate falou: "bem vinda ao seculo 21"! rs
Mas nao eh o 4 eh o 3G-S. fiquei sem graca de pegar o 4 neh rs

Mas entao, tava eu essa semana pra la e pra ca com o celular, o Gabe ficou todo feliz que eu tava com um Iphone, me ajudou a escolher capinha, ate me ensinou a mexer no celular!!! fiquei besta!
Como uma crianca de 8 anos sabe mexer no celular melhor que eu!
Eh duro perceber que to ficando velha! rs
Esses dias eu tava ligando pra todo mundo! gnt que eu nao falava ha tempos eu tava ligando, queria pq queria usar o novo celular! rs

Tomando o maior cuidado, pegando ate com as duas maos, pq eh meio grande sabe meio que nao tenho mta habilidade com os dedos e o celular eh grande...
Mas nao adiantou tanto cuidado..coloquei o celular no bolso da blusa, parece que o ele pulou da blusa e caiu no chao! juro, nao sei como caiu...eu tava normal, do nada escuto o barulhao, quando eu vejo, o meu celular no chao com a tela pra baixo, abaixei correndo ja em choque. A hora que eu viro o celular, a tela TODA quebrada!!

Fiquei olhando o celular nao acreditando naquilo! nem uma semana que ganhei, as criancas vivem pegando e nao acontece NADA!
O Gabe tadinho, ele ficou com do de mim! fiquei olhando pra mim dizendo que dava pra arrumar! owwn que fofo! rs

Fui na loja e expliquei o que aconteceu, um cara muito mal humorado e feio me disse que nao eles nao podiam fazer nada, mas insisti e eles trocaram a tela pra mim de graca!
Se fosse no brasil, nao sei se isso seria possivel! isso que eh bom daqui! eles acreditam e oferecem o melhor pros clientes!

Agora meu celular ta novinho! Eba! Ja ate consegui um telefone de um gatinho com o novo cel ! hahahaha ou seja ja estreiei!!

E nesse exato momento, estou assitindo TV no meu quarto!!
Eles compraram uma Tv nova e ate colocaram TV a cabo! agora eu nao saio de casa! hoje tive um metade do dia off e fiquei em casa assistindo TV, mas no final eu tava de saco cheio rs me desacostumei a ver TV, como isso eh possivel!? justo eu, que dormia com a TV ligada, que soh conseguia dormir ''ouvindo" a Tv...

E eh claro que eu fiz uma "trapaiada" neh!
O aparelho que veio pro meu quarto eh um que tava no basement, e como da pra gravar os programas que passa na TV tinha um monte gravado aqui, eu deletei tudo pra poder gravar os meus! tava ate passando um show do Jack Johnson ja coloquei pra gravar!
E nao eh que o que eu deletei tudo e agora ninguem mais pode ver os programas de nenhuma TV na casa? pq os aparelhos estao interligados, e se alguem no basement grava alguma coisa, eu vou ver daqui do meu aparelho! e eu nao sabia disso!

Ai vem o Gabe aqui no meu quarto "Kerol, preciso de contar uma coisa super engracada, voce sabia que voce deletlou todos os programas que a gnt tinha gravado?" fiquei roxa neh! meu host tava no meu quarto mexendo na TV, ele comecou a rir, falando que agora ele ia ter que ver o Jack Johnson!

Que vergonha!!! tinha coisa la do Barack obama, desenho das criancas, seriado dos meus hosts! rs agora ja era!! rsrsrs

Coisas que soh a Kerol faz! rs