sábado, 7 de novembro de 2009

As Kids

As Kids são muito fofas!
O Gabe adora esporte (já to me vendo correndo de um lado pro outro, com ele), adora jogar basquete e futebol americano. A Ellie é muito charmosa e adora assistir Dora e ficar desenhando! Beleza!! rs
A minha host mandou umas fotos deles no Halloween:


O Gabe tava de jogador de futebol (não sei porque a cabeça de cachorro) e a Ellie tava de unicórnio (também não sei porque a máscara de borboleta) Lindos não? dá vontade de apertar!

Eu estava conversando com Au Pair que tá lá ainda, e ela me disse uma coisa que me deixou meio cabreira...ela me disse que eles comem muita salada e SÓ COMIDA ORGANIGA..desse jeito, com o Caps Lock ativado!
E quem me conhece sabe como eu sou com comida! Não como nada de salada!! Só um alface rs mas um só! E agora gente??? E agora?

E Agora que eu to aqui ensaiando um e-mail pra mandar pra eles, avisando sobre esse meu "problema".

Deixando esse assunto de lado, avisei pra eles que agendei meu visto e a Host mom respondeu:

Carol-

That is very exciting! We will be wishing you lots of luck on that day. We are very excited about your arrival.

Aimee

Isn´t cute? Também estou Aimee!! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário