quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Pois é...

Pois é..
Agora tenho um blog também. Sei que a maioria das meninas fazem antes e escrevem toda aquela tensão da espero do Macth, mas eu como sempre deixo pra depois..rs
E também agora que minha ficha está caindo (faltando menos de 2 mês pra ir, mas tudo bem), portanto aos poucos vou fazendo as coisas...

Sim, vou depois do Natal e antes do Ano Novo. Se essa data é boa? No começo até achava, não sei que cargas d´agua escolhi essa data (isso pq meu host perguntou quando eu queria ir e me passou algumas datas) mas agora não sei não...
Eu estava pensando aqui com meu eu e comigo mesma; vou passar a virada do ano com eles, será que vou trabalhar? Como será que vai ser??
Melhor nem pensar nisso porque já era!

E hoje agendei meu Visto! Faltam 3 semanas e eu já to nervosa! Não adianta..sou anciosa mesmo!!
Principalmente porque estou perdidinha com a papelada! Ai Deusinho..

Depois falo sobre a minha Host Family!

Nenhum comentário:

Postar um comentário