domingo, 8 de novembro de 2009

Esse mundão

Gente olha como o mundo é pequeno!

Adicionei algumas meninas que estão morando em Seattle também...na verdade várias meninas (tem que se previnir né gente, não quero passar apuros lá!)
Ai uma delas me manda um scrap "Tenho a impressão de que te conheço, vc já fez Rádio e TV" Sim gente eu já fiz!
Essa era a última coisa que eu esperava..ir pra la e encontrar alguém "conhecido"! Que massa!!!

Depois adicionei mais uma menina que vai pra lá em Dezembro também..ai tava lá lendo o blog dela e quando vejo ela é de SJC também! Espero que a gnt seja beeem parceiras por lá! rs
Bom, olhando assim tem tudo pra dar certo né! kkk

Quanto a family, sem novidades..to pensando em fazer um videozinho mostrando meu quarto, as minhas coisas blá blá só pra ter o que mandar pra eles..rs Ahhh seria legal né?

To só a espera do Visto e das coisa que tem que chegar pelo correio que a agência ou sei lá quem me mandou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário