sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Host Family

Oi gente, hoje vou falar dos meus Hosts.

Primeiro, Seattle era uns dos últimos lugares que eu gostaria ir, achei que lá não tivesse nenhuma au pair, pq pro lado de New York é o fervo né?
Pois bem, comecei a conversar com a família, trocar e-mail, ver as fotos, falar ao telefone..pronto! foi o suficiente pra adorar a família.
Na primeira ligação falei só com o host dad, foi muit engraçado e legal..durou 40 minutos! (detalhe: ele ligou no meu celular), no dia seguinte falei com a host mom, foi terriveil, eu estava muuuuito nervosa, gaguejando resumindo: durou 10 minutos.
Ai fiquei mais nervosa ainda, pq eu queria aquela família! Chorei e meu pai me consolando..rs

Eis que...abro meu e-mail no dia seguinte, tava lá! eles fecharam comigo!! Mais um motivo pra choradeira! rs

Ai já falamos pelo skype, já apresentei a família toda..já to amando eles!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário