quinta-feira, 15 de abril de 2010

California - parte final com fotos.

1 hora dps eu cheguei na UCLA, fui comer e encontrei o namorado da minha amiga. Super gnt boa, me mostrou a universidade, ficamos no ap ate a minha amiga chegar..
Ela chegou a noite e fomos direto pra balada em Beverly hills, entramos na balada e ja demos de cara com um go-go boy com a calca no joelho e com o pinto de fora! acreidta?? minha amiga queria tirar foto, mas fiquei com vergonha e com medo de chegar perto e ele colocar o pinto dele mtooo perto do meu rosto rs
Pq esses caras sao abusados, fui tirar foto com um outro go go boy, ele me deu uma mordiscada na orelha!! tipo foi bom, mto bom, to carente e tal.. mas calma la neh gnt!

Preciso fazer um parenteses com foto do barman mais lindo do mundo! haha, fala serio heim!

E como toda balada aqui nessa terra de louco, acabou as 2 am. Estavamos super empolgados e tal (tinha um amigo do namorado da minha com a gnt, brasileiro tbm porem feio.) ficamos rodando lugar pra ir, procuramos house party nas redondezas da UCLA, mas nao encontramos nada. Acabamos parando na calcada da fama, por algum motivo q nao sei qual. tiramos algumas fotos e fomos embora.

Sabado, tentamos acordar cedo mas nao deu rs e fomos pra DISNEYLAND.
Gente, eu tava besta! Parecia que eu tava bebada, eu tava falando mta bobeira, fazendo coisas sem nocao..qnd cheguei na Disney eu tava tao empolgada q eu ficava pulando, sapateando (!?) ..Me entenda gnt! Nunca pensei q um dia eu ia pra California mt menos pra Disney!


Pra ver o Mickey a gnt tem q enfrentar fila, dar nao sei qntas voltas, entrar numa sala soh em 5 pessoas, fechar a porta e ai sim ele aparece! Tudo pra nao quebrar a magia do mundo de Disney lol

Eu tava idiota, animada e whatever! foda-se.
Vi o mickey, tirei muitas fotos, fui nos brinquedos... mas a melhor parte foi ver a Parada.
Minha amiga e eu estavamos mais animadas que qualquer crianca ali ! a gnt tava pulando, gritando, dando tchau pros personagens. haha
Teve uma hora que um dos dancarinos chamou a gnt pra dancar no meio da Parada rs soh dava a gnt de grande e um bando de criancinha!
O parque fecha meia noite! mas ficamos la ate umas 9 e pouco.

video
Essa foi a hora q o cara chama a gnt pra dancar, detalhe para os gritinhos (meu e da minha amiga) rsrs


Domingo, ultimo dia das minhas mini ferias, fomos pra Hollywood e Beverly Hills.
Fomos ver as mansoes dos famosos!
Tem toda uma producao, tem gnt vendendo mapa com os enderecos dos famosos, tem van a ceu aberto que te leva nas mansoes com direito ate um guia com microfone dizendo de quem eh a mansao... toda uma estrutura!
Comprei o mapa neh rs paguei 5 dolares e acabei indo na mansao da Playboy e da Madona, das duas eu soh vi o portao, mas eh da hora pra usar a imaginacao haha
Eu queria mesmo era ir na mansao do Justin Timberlake! Eu ia ficar la fazer acampamento na porta ate ele aparecer..(ah louca neh) mas eh mais afastada.



Depois fomos pra calcada da fama. Lotada de gnt e fica cheio de personagens la pra tirar foto. eles cobram 2 dolares! tinha uns mto da hora mas tinha uns q pelamor! Tinha um Bob esponja la no estilao Casas Bahia! aquela fantasia mal feita e ainda la cobrando 2 dolares! Ve se pode! rs

Piratas do Caribe na calcada da fama. MEDO.


Depois de mtas fotos e algumas compras, tive q ir pro aeroporto.
Fui de shuttle, pra quem nao sabe, shuttle eh uma van q te busca na porta de casa e te deixa na porta da companhia q vc vai embarcar. Eh tipo taxi, mas ele busca mais gnt no caminho. E eh caro! rs
Na hr de ir tava eu la na porta do predio do namorado da minha amiga pq ele disse que o shuttle vem te buscar na porta e nada do shuttle aparecer! tinha passado a hora a hora dele me buscar e nada! comecei a ficar desesperada! pq eu tinha q encontrar a family no aeroporto, eu ia perder o voo e ia ter que pagar..eu ta desesperada ja.
Ai uma mulher responsavel pelo shuttle me ligou perguntando onde eu tava pq o carro tava na porta! e eu nao sabia explicar onde eu tava (eu tava sozinha) ai a mulher falou q nao podia demorar pq tinha mais gnt pra buscar, eu pedi a juda pra um cara na rua ele disse q nao era de la tbm..fiquei desesperada, ate lagrimas vieram nos meus olhos rs
Depois de uns 15 min, vi a van chegando e comecei dar tchau com a mao e perguntando se a mulher tava me vendo ai ela disse que nao pq ela nao tava na van. E eu la meia hora dando tchau q nem uma retardada. soh faltou eu enxugar as lagrimas hahaha

Cheguei no aeroporto, 10 min dps a family chegou me deram abraco, meu host super atencioso perguntando o que eu fiz, qual foi a parte que eu mais gostei da viagem.. eu reclamo dele, mas tem hora q ele eh super fofo.
Perguntou se meus pais sabiam q eu tava pra California e se eles estavam feliz por mim.
Acho q eles se sentem na obrigacao de levar a gnt pra alguma viagem. Pelo menos isso q eu sinto da minha familia.

O voo atrasou 2 horas! Ai ficamos la batendo papo, dando risada...
Dps dessa viagem to me sentindo mais prox deles, apesar de nao ter ficado com eles em nenhum momento. nao sei pq sinto isso, mas sinto.


DICA: Eu esperava q essa viagem fosse ser uma bosta. q eu ia trabalhar e ser tratada q nem uma empregada. Mas foi de longe a melhor viagem q ja fiz ate agora. Entao, por mais q vc espera q seja horrivel, va viajar com sua familia. Eh uma oportunidade e as vezes acaba sendo melhor do que a gnt espera.

DICA 2: Va pra Newport Beach! amei e queria morar la pra sempre!

DICA 3: Va pra LA e visite a calcada da fama e Beverly hills, mas com calma. Eu vi td mto rapido pq eu tava sem tempo. Se programe e va pq vale a pena.

DICA 4: Se for, me chame! Eu sou uma boa companhia, prometo nao ficar sapateando kkk

Beijos

7 comentários:

  1. Oi Carol! Que bacana seu post!
    Estou te seguindo aqui também e adoro ler sobre suas "aventuras da saga Au Pair" rrsrsrs
    Tamo junto! rs
    Tudo de bom pra vc Flor...

    ResponderExcluir
  2. q barman é esse!! ulalá!!! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkk pode deixar q chamarei Carol!!!!
    Eu vou atualizar meu blog, sim, mas ja q eu demorei isso tudo, vou esperar dar 1 mes logo! Falta taum pouco!!!!

    Vamos ver de fazer alguma coisa!

    Bjooooo

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkk
    Coment 1: que filezinho esse garçon! ui!
    Coment 2: Altas aventuras hein!!!
    Coment 3: com ctz te chamarei!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Eu sou futura au pair e sou Carol tbm!rs
    to acompanhando seu blog pra pegar umas dicas e matar a ansiedade que me consome ultimamente...
    no momento estou conversando com a 5ª familia...
    adorei o video da parada!
    e com certeza eu iria sapatear tbm!rs

    beijo

    ResponderExcluir
  6. Obrigada por me responder!
    Vou continuar acompanhando suas loucuras pelo blog =]

    beijokas

    ResponderExcluir
  7. Ei carol...ta de boa??ei menina sou au pair tambem...so que moro em ny..to vendo uma familia dai de seattle...o que vc em diz?eh bom?ta gostando dai?eh frio?

    me da umas dias menina

    me add no msn kwylima@hotmail.com

    ResponderExcluir