quarta-feira, 12 de maio de 2010

O dia em que botei fogo.

Ola..

To aqui de volta dps de muito tempo.
E nesse meio tempo aconteceram vaaaarias coisas, do tipo quase botei fogo na casa, me apaixonei, briguei, comprei meu ingresso pro U2, minha family qr estender comigo, festas, novos amigos...
Vou comecar contando sobre o dia do fogo..

Estava eu la na cozinha de manha, acho que era numa segunda-feira; preparei o cafe das criancas, arrumei o almoco da pirralha, coloquei na lunchbox e vi uma louca na pia, pensei vou lavar ja que era soh uma xicara e uma bowl, lavei, dps pensei ja que lavei vou enxugar! enxuguei e tal, me mostrando a melhor au pair do mundo rs..
virei as costas e fui fazer outra coisa. de repente senti um cheiro muuuito forte e vi fumaca, olhei pra tras era o pano de prato que eu tinha jogado em cima do fogao com o fogo ligado e nao sabia!!
O pano tava torrando la no fogo e enchendo a casa do fumaca.. e pra piorar o meu host tava na bancada enfrente ao fogao bem tranquilo lendo o jornal dele!
Peguei o pano correndo comecei a tentar tirar o fogo pra tentar esconder dele, juro que eu pensei isso, msm com a fumaca e o cheirao na cozinha. burra demais! rs
ai ele tirou o jornal da frente e comecou a falar "Oh God!!!" rs ai nao teve jeito neh! fui correndo com o pano la pra fora da casa, senao ia ativar o alarme de incendio! rs

No final eu pedi mil desculpas! eu tava morrendo de vergonha, mas eu nao parava de rir! eu soh pensava como eu pude fazer isso! como eu sou burra!!! rs eu raxando de rir e ele la apagando o fogo! rs ai falei que foi sem querer e tal, ele falou pra nao tem portancia e que eles tem um monte de pano de prato.

O pano ficou la no quintal estendido no sol..rs no final do dia fui ver e tinha um design novo! rs um monte de parte faltando, o pano q era vermelho tava preto, sem forma alguma rs
E eu ainda tive a cara de pau de perguntar pro meu host se ele tinha gostado do novo design que eu fiz rsrs

Cada coisa que me acontece! pra mim isso foi mais embaracoso do que ver meu host pelado!
Soh comigo mesmo viu!

Beijos

3 comentários:

  1. Medooooo!!!! rsrsrsrsrs!!!

    Mas dos males o menos, do jeito que vc falou achei que tinha literalmente botado fogo na casa!!! rsrsrsrsr! Em que parte de seattle vc mora????

    Bjoooo

    ResponderExcluir
  2. Oi carol, sou futura au pair e estou seguindo seu blog!!
    hahaha engraçadissima essa historia...mas como assim foi MENOS embaraçoso que ver o host pelado???O.O
    alias, essa historia ta no blog?tem algum post??pq com certeza deve render altas risadas!!!heoehoehoe

    beijinhoooos

    ResponderExcluir
  3. Oie..
    nossa ele é bem tranquilo...se fosse outro tinha surtado kkk
    beijos

    ResponderExcluir