quinta-feira, 8 de abril de 2010

Easter

Ja passou, eu sei! But I want talk about this!

Domingo acordei cedo e fui na igreja!
Voltei pro Brunch q teve aqui em casa, qnd cheguei a avo e o tio de 19 anos das criancas tavam aqui. Foi legal ate. Eu gosto deles, eles sao legais atenciosos comigo.

Pra quem nao sabe, a pascoa aqui eh comemorada de forma diferente.
O coelho vem e esconde uma cesta com doces e ate brinquedos. Nada de ovo de pascoa e nada de trocar entre si alguma lembrancinha de pascoa. (triste)
E antes da pascoa, as criancas pintam ovos (ovo mesmo de fazer omelete) pro Coelho e pras pessoas da familia.
Ganhei um ovo das criancas e tive que comprar uma cestinha pra Ellie e pro Gabe com doces e presentes.
Eles amaram.

Senti que a Pascoa eh bem comercial e nem um pouco pro lado espiritual.
Estranho neh? Senti falta da comemoracao do Brasil.

Beijos

4 comentários:

  1. Credo Carol!! Que post curto! Quando eu tava entrando na historia acabou!
    Prefiro os longos..rs
    E que comemoração mais triste mesmo...

    ResponderExcluir
  2. Tive que comprar esclareceu tudo!
    hahaahhahahaah

    o tal choque cultural!!

    Faz uma omelete e seja feliz, ué! :DD

    Beijooos!
    ps: sempre passo aqui e me divirto horrores com suas aventuras..adoro!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol!!!! Ja estou em seattle!!!! Tb acordei cedo no domingo para ir para a igreja, mas os meus hosts me deram doces!!! hihihihi!!!!

    Me liga qlqr dia! Me cel eh:206 3353526

    Bjussssssssss

    ResponderExcluir
  4. rsrsrs
    aquiii jah estou em Seattle area!!!!
    vamos combinar algo? qual seu msn?

    ResponderExcluir