terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

A primeira viagem

Ja que vi recadinho me lembrando de atualizar..resolvi atualizar! rs

Bom, esse fds foi aniver da minha amiguinha aqui ai na quinta ela me liga falando que tinha uma noticia boa; a host dela deu de presente pra ela um fds numa casa pra 6 pessoas numa ilha! e se eu queria ir.. LOGICO! sem crianca nenhuma, sem host nenhum..eee maravilha!
A gnt saiu daqui as 5am e fomos direito.. no carro tava eu, mais 3 brasileiras e uma chinesa! chegamos na ilha soh chuva e neblina..blz, fomos conhecer a ilha; nao tem quase casa nenhuma la..e soh aquelas casa tipo fazenda? que aparece em Smallville, e verde pra todo lado..nas ruas nao tem nenhum poste..ou seja a hora que escurece todo mundo em casa, a ilha super pequena, falaram que poderiamos dar a volta na ilha em 1h30 min de carro claro!
A casa que a gnt ficou era num resort, mas nao era nenhum pouco fancy! rs mas a nossa vista era direito pro mar, era soh abrir a porta... linda! se nao tivesse a neblina rs

Na casa..rs


Na frente da casa q a gnt ficou..e eu comportadinha! rs


Essa foto eh do parque q tem la..olha a neblina!! mas la de cima da pra ver o canada pena q tinha essa p*rra de nebilna...rs



Mais tarde chegaram dois amigos amercianos (foram com eles que eu sai pro pub), ai fomos comprar coisas pra comer e beber..e a gnt tinha combinado de ir pra um bar a noite.
fomos pra casa as 5pm, jogamos detetive, e comecamos a beber..e quem disse que a gnt saiu pro bar? rs ficamos la mesmo...soh digo q eh bem engracado jogar detetive com uma chinesa..

Tadinha dela..ela era toda quietinha, e falava aquele ingles com accent de chines, e bem calminho e soh dormia! rs era entrar no carro, dava uns 5min e ela tava dormindo ja! claro, ganhou o apelido de urso! rs ai a minha amiga perguntou se ela tava se divertindo..a coitada disse q sim! bom..cada um com a sua cultura neh!

A gnt tava la jogando e bebendo..e quem perdia tinha que beber um copinho, mas como tava mto facil, a gnt comecou a beber toda vez q alguem morria rs e na verdade verdadeira a gnt fez isso pq a chinesa nunca tinha bebido! rs mas ela bebeu smirnoff ice soh... e disse q adorou!! mas a gnt nao forcou ela a nada! que fique bem claro isso aqui!! a gnt nunca sabe o que pode acontecer neh...
os meninos deram cerveja pra ela experimentar, ela deu um golinho e fez uma careta...achei que ela fosse vomitar, ela colocou a mao na boca ainda... nessa hora todo mundo ficou em silencio olhando pra ela...ai qndo ela conseguiu engolir ela me vira e fala.."it's good"! kkkkk

Aqui a gnt tem mania de falar palavrao em portugues, ja q ngm entende mesmo...ai toda hora a gnt falava P*rra...ate que um dos americanos comecou a falar tbm...ai minha amiga falou pra ele nao falar isso pq nao eh mto legal...a hr q ela falou isso, ai q ele comecou a falar sem parar, ele falou umas 20 vezes, igual crianca qnd vc fala que nao pode fazer as coisas ai que eles querem fazer. Qnd ele soube o que era ficou todo envergonhado pedindo desculpa kkkk

A chinesinha ate que aguentou bem! bebeu meia garrafa de Smirnoff Ice, dps foi fazer um ponto cruz (sim, isso mesmo! enquanto a gnt tava la bebendo e se divertindo ela tava la se divertindo da maneira dela) e dps foi dormir...Soh sei q dps tava todo mundo dancando ja..falando bobeira, uns caindo, outros tentando chamar atencao, deu meia noite estouramos champagnhe (super fancy)rs pq era o aniver da minha amiga. e domingo fomos embora e segunda de volta as criancas, aos hosts e a rotina...

Foi legal a viagem, visitamos uma outra ilha perto e no domingo o tempo tava bem melhor! ate apareceu um solzinho..mas aquele sol que nao esquenta sabe? rs ah e qnd cheguei aqui e minha host perguntou como foi, quem foi..ai ela "hummmm boys?? I didn't know about that" aloooooow!? como assim??? dei risada neh


E hoje coloquei minha menina pela primeira vez em Time out! foi por bobeira, mas ela ja vinha ha algum tempo me irritando, ai falei "Enough!! Time out now!" o meu menino ja foi correndo me mostrar onde eu tinha que colocar ela..pq eu nunca tinha usado rs e ela ficou la paradinha rs tadinha...
Mas no fim ela disse que entendeu e a gnt fingiu que o banquinho esta trancado a partir de agora, pq eu falei que nao ia mais precisar disso ja q eles sao good kids! rs

Hoje fui no banco abrir minha conta, ai um mocinho bonitinho ate me atendeu, todo simpatico falando q tinha ido no Brasil e tal..ai no final a gnt tava se despedindo ele me vira e fala "Obrigado" rs todo bontinho...acho q tenho que voltar com algumas duvidas la! se bem que ele me deu o cartao dele hummmm!

E por falar nisso..entrei no site de relacionamentos! e sim eh o Plenty! rs
Virou meu novo vicio! mais que orkut..agora toda hora quero entrar pra ver se alguem me mandou recadinho, rs
Mas nao to bem na fita nao..rs soh cara feio que me manda! tem uns bontinhos ate, ja ate respondi uns..mas nao sei se tenho coragem de sair com eles! uma amiga minha aqui saiu ontem com um cara q ela conheceu nesse site..foi dancar salsa! ai gnt isso nao eh minha cara...rs

Vou terminar pq esse post ta mto grande...daqui a pouco ngm le!

bjo

9 comentários:

  1. kkkkkkkkkk...
    Pode escrever que a gente le sim!!!
    Que gistoria é essa da chinesa fazer ponto cruz??? Minha nossa!!! Tinha que ser mesmo..rsrs
    Nao aguentei a parte do Gabe te mostrar correndo o lugar do castigo.. rsrrsrs
    Que lindo!!
    E investe no bancario!!! kkkk
    BJos!!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Rafaela ai em cima: A gente lê sim, Carol!!! kkkk
    To me divertindo com as histórias. Chinesinha só no ponto cruz! kkkkkk Aiai. Interessante conhecer outras culturas...

    Se cuida.

    Beeeijo!

    ResponderExcluir
  3. O POF é legal!
    Mas só para conversar, também criei um perfil,e aparece cada coisa....
    Me divirto.
    bjs!

    ResponderExcluir
  4. putz....
    me aparece cada coisa no POF tbm...tenso viu!!!
    e ai q chato, fds numa ilha, horrivel!!!!

    bjssss

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol..qu vida agitada hein?!rs..adorei!!heh

    Se cuida

    Bjss

    ResponderExcluir
  6. q maraaaaaaaa viajar!!!
    hahaha imagino o time out pra kid xD deve ser um pesadelo ne? hahahha

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Oiii, td bem?
    posso te perguntar uma coisa? qual foi seu gasto total com o programa...ou uma média,talvez...?

    Obrigadaaa
    beijos
    :]

    ResponderExcluir
  8. Carol, adorei esse post!! hahaha tbm quero niver na Ilha, imagina no Verao que tudooo!!

    Owww, sobre o Plenty (plenty of fish?) haha mew, que legal...dei uma fucada la, da pra se divertir. PS: Meus Hosts se conheceram pelo Match.com casaram-se 5 meses depois...huahauha tiveram dois filhos! E eu aqui agora au pair!! 'E nooiiiss!! hahah So tem que tomar cuidado!!

    bjaooo

    ResponderExcluir
  9. o fds parece que foi boom! =D
    deve ter sido triste voltar pra vidinha depois de se tanta descontração uahuha mas faz paaarte! =P

    beijos

    ResponderExcluir