sábado, 20 de fevereiro de 2010

E desse jeito da vontade de voltar? nao mesmo!

Eu soh nao atualizei semana passada pq eu tava de TPM e nao tava afim de vir aqui e dizer o quanto eu tava ficando louca com as criancas em casa, com o meu host me deixando irritada e como os american boys sao lerdos.Ta bom vai, eh sobre isso mesmo q vou falar, mas nao com a mesma agressividade que certamente eu escreveria de TPM.

Semana passada fui no carnaval la e posso resumir em uma palavra: lixo.
Soh tinha gente feia, o dj tava tocando umas musicas antigas q eu nem conhecia, eu tava dirigindo e o lugar era longe pra caramba e nao podia pra beber pra aguentar ficar naquele lixo de festa.
E o pior de tudo, o Jake tava comigo. Eh pior pq ele nao caga e nao sai da moita.
No sabado ele me mandou msg falando pra gnt jantar, ai eu avisei pra ele do carnaval ele falou que queria ir, mas q queria jantar comigo tbm. (To bem heim!) blz fui encontrei ele, jantamos, ele pagou, e fomos no meu carro pro carnaval, eu ele e minha amiga.
Depois de 30 min de freeway (nao sabia q era tao longe, senao nem tinha ido.) chegamos no lixo de lugar. O Jake e eu jogamos sinuca, bebemos um pouquinho, conversamos um pouco e ficamos quietos por mto tempo. tipo, fizemos tudo q tinha pra fazer antes de um bjo e qnd eh o momento certo ele fica la quieto. eu nao queria mais nem puxar papo com ele pq eu tava com raiva dele, rs poxa meu...cade atitude??
Ai aparece minha amiga dancando, falando pra ele dancar comigo, falei pra ela q nao pq eu tava com raiva dele e q se ele comecasse a dancar eu ia ficar com mais raiva ainda. (aqui eh da hora pq da pra falar as coisas na cara da pessoa pq ela nao vai entender msm) ela nem me escutou e puxou nos dois; a hora q eu vi ele dancando.. que gracinha!!! ele danca mto bonitinho!! e ainda tava tocando samba... o jeitinho q ele danca eh mto bonitinho! ai minha amiga: "vai sua boba, olha ai q gracinha!!".
Dps na hora de embora fiz um plano; pensei em deixar minha amiga na casa dela antes e a hora q chegar na casa dele eu peco pra usar o banheiro, soh pra ir na casa dele pra ver se la ele me bja. Deixei minha amiga antes e fui pra casa dele, a hora q chegou la, eu parei o carro, olhei pra ele, ele tirou o cinto, levantou o apoio de braco do banco e veio pra cima de mim, pensei "ele vai me bjar!!!eh agora! " ele me deu um abraco e me bjou sim...no rosto! falou tchau e disse que me ligava.
aiiiii que raiva! nao deu tempo nem de desligar o carro, acredita?? fiquei la com cara de merda por 5 min,paralizada, incredula com o que acabara de me acontecer e soh dps consegui ir embora. Fui embora dizendo pra mim msm q nunca mais ia falar com ele. rs
segunda-feira o q me acontece? to eu la mandando msg pra ele rs. ai eu gosto dele. ele eh atencioso, engracado, ri das bobeiras q eu falo e tem um estilinho q eu gosto. rs
mas, resumindo: conversamos um pouco essa semana, e chegou sexta ele nao me mandou msg pra gnt sair! eu nao aguentei e mandei uma perguntando se ele tinha planos, ele me responde dizendo que os pais dele estavam na cidade e que ele ia sair com eles antes deles irem pra california, senao ele teria me ligado.
Nao sei..nao gostei da msg. Nem respondi.
Eu sei eh a cultura dele, mas...

Ontem finalmente sai pra balada e aproveitei! a competicao aqui na balada come solta.
Se no brasil qnd a gnt ve menina bonitona na balada a gnt ja pensa q eh concorrente pra pegar os caras rs aqui entao as meninas sao bonitas, nao tem medo de sair com os vestidos mais curtos do mundo e ainda por cima ficam rebolando pra caramba (tentando neh rs) vc olha soh ve bunda mexendo, olha mais um pouquinho e ve os caras dancando beeeeeem junto das meninas, encoxando msm, eu fico ate sem graca qnd vejo!
Mas...foi legal pq finalmente eu nao tava dirigindo e tava despreocupada. fui com umas amigas brasileiras e uns amigos brasileiros de uma delas e um deles era mto bonitinho, pensei comigo "Esse mesmo." rs Mas fiquei sabendo q ele ta aqui faz mto tempo, ou seja pegou o costume dos americanos ou seja mais ainda; nao vou bjar hj de novo.
Resumindo: bjei e ele pegou o costume dos americanos sim, mas a parte boa; ele pagou tudo pra mim e pegou meu telefone! hahaha
Mas brasileiro?? ahhh sei la..vamos esperar e ver no que vai dar.

Mudando de assunto, essa semana meu host me deixou irritada. pode parecer q foi por bobeira, mas me deixou irritada e isso q importa.
No domingo foi Valentine's day aqui, havia coracoes por todos os lugares, todas as casas, lojas, mercados, televisao..tudo.
O Valentine's day nao eh soh pra namorados, acho q eh pra celebrar o amor. pq as criancas fizeram festinha na escola, ganharam cartoes e aqui realmente eles competem pra ver qual crianca ganha mais cartao, qual crianca eh a mais querida.No domingo acordei tarde (claro) desci pra falar um oi, nao tinha ngm em casa, a hora q eu viro pra cozinha, tinha uma cesta com uns chocolates em cima da mesa com o meu nome escrito num cartao. A HF q me deu. fiquei tao feliz! rs No cartao tava escrito q eles estao mto feliz de me ter na familia! own..rsrs


A cesta!


Voltando ao assunto do host, ele e a minha hosta estavam se preparando pra sair no valentine's day e eu tava na cozinha cuidando das criancas qnd meu host chega e fala que gostaria q eu qnd eu tivesse um tempo pra arrumar ali e apontou pra uma gaveta na cozinha, a hora q eu olhei era a gaveta q tem um monte de potinho, com um monte de tampa..desde q cheguei eu odeio aquela gaveta, pq eh realmente mto baguncada, mas eu cheguei ja tava assim e eu mexo naquela gaveta de vez enquando. eu soh balancei a cabeca e nem olhei pra ele. fiquei mto irritada!! e eu nao consigo disfarcar..
Blz, as criancas foram dormir eu arrumei a gaveta. eles chegaram eu soh falei q arrumei a gaveta e tava sobrando algumas tampas e boa noite, subi pro meu quarto.
Isso por alguma razao (TPM) me deixou mto irritada, eu ate sonhei q tva discutindo com ele, acordei com mais raiva ainda. Desci pra arrumar o cafe das criancas e qual foi a primeira pessoa q eu vejo? Ele. puta merda.. ai ele abriu a gaveta e falou umas coisas q nao entendi, ai soh perguntei se tava bom ou nao. ai ele disse que sim, que nossa tava mto bom bla bla bla..e perguntou se ele feriu meus sentimentos qnd ele pediu pra eu arrumar a gaveta, falei q nao ai ele disse q qnd ele pede algumas coisas pra mim, ele nunca sabe se eu gosto ou nao, (fdp) falei q ele pode pedir, pq eu vou acabar fazendo e pra ele nao se preocupar com isso.
Tipo assim ferir os meus sentimentos nao feriu, mas tirou uma lasquinha rs
poxa, nada a ver ele pedir pra eu arrumar essa tal gaveta! eu nao entendi...ate pensei em perguntar, mas melhor deixar pra la.
Aqui a gnt tem q ter mto sangue frio! fato.

Noticia de ultima hora: acabo de receber msg do brasileirinho q eu fiquei, dizendo q adorou me conhecer e bla bla bla
Mas o Jake q eh bom nada neh? Falando serio agora...virou questao de honra beijar esse americanho! no prox encontro vou ter q tomar serias atitudes.

Me desejem sorte... ou melhor dizendo, desejem sorte pra ele pq agora eu to decidida!

beijos

12 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkk
    Que gaveta, viu!

    E dá logo um beijo nesse americano, viu!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. nossa.... naum fala assim... to indo pra ai mas ate desanima a 'atitude' deles.... já vi que to na roça, viu!!

    Bjusssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. heauehueahuehuehuea
    vc e suas historias de siricoticos =P mas eh legal saber q as au pairs tem vida além das crianças né? hehe

    Amei a cesta! parece um djiliça! hmmm!!!

    Sobre o seu host, acho q eh normal as épocas q tudo irrita né? faz parte!!!

    bjos!
    juatw.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Quando a gte acha q o americano vai beijar, ele faz cara de paisagem e não beija. Pior quando beija aos 45 do segundo tempo e é só um selinho e byebye.

    Boa sorte com o gringo

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkk
    Adorei esse port, Carol. To morrendo de rir aqui do americado-lerdo! Bora chegar junto então! hahaha. E se num der em nada, bora investir do Brazilian Boy! hahaha! Ai como eu gostei dessa história.

    Com relação a gaveta acho que foi mais resultado da TPM não?

    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkk,
    já tinha visto em alguns blogs q americano é lerdo mesmo, dá até um desanimo viu? uahuahuahau

    Tasca logo um beijo nele p ve se não gama de vez.

    Sobre seu HD, será que ele não está testando vc?

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Eeeeee TPM hein dona Carol!!! rsrs
    Não é facil neh. A minha é bem chata tbm.
    Meu... acho que essa lerdeza dos homens ta virando moda aqui no Brasil baby! rsrs
    Pelo menos pro meu lado a coisa não ta muito diferente! rsrs
    Ataca tudo!!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  8. tava sumida mas voltei!!
    e aii? já beijou o americano? huauhahu
    e ninguém merece uma gaveta de potes! huahua

    to conversando uma family de seattle!
    se der certo eu te conto que serei tua vizinha =D

    beijoos

    ResponderExcluir
  9. Oi Carol, tudo bem?! =]

    Tô iniciando meu processo agora!
    Seja bem vinda no meu blog sempre que quiser..

    Tô te seguindo..


    Beijoos
    =*

    ResponderExcluir
  10. pois éé.. queria costa leste!
    é longe dos lugares badalados (NYC, DC, Chicago...), por isso digo que é o fim do mundo auhahuuha
    mas no fundo sei que ai é legal.. mas não era o que eu procurava, entende?
    mas se der certo.. ótimo.. eu vou sem problema nenhum.. pq sei que vou acabar me adaptando e achando algo legal por ai! uhauhauh
    e já tenho companhia né? =D (forcei amizade!) uhauhauh
    o nome da LCC é Agata.. é a mesma que a tua?
    obrigada pela torcida! =D
    beijoos

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkk
    Espero que eu ame mesmo nee!
    Mas acho que vou sim! =]

    Obrigada!


    Beijos
    e uma semana linda pra vocÊ!

    ResponderExcluir
  12. Sensacional post! Ri mto. HAHAHAH beija logo esse american boy!

    ResponderExcluir