sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Date e.... quebrando o gelo com o host

Soh pq eu falei dos meus comentarios, o ultimo post nao passou de dois! rs

No ultimo post eu disse q nao teria coragem de sair com ngm daquele site neh? pois bem...cuspi pra cima e caiu na testa.
Ontem acabei saindo com o cara de la, e ainda por cima foi o cara da cantada dos cachorros! kkk ai meninas, funciona viu! rsrs
Ele me mandou uma msg falando pra gnt tomar cafe na quarta, eu respondi falando que quarta eu nao podia e que eu nao bebia cafe! rs ai ele falou pra gnt ir na quinta beber cerveja, respondi falando que entao eu iria kkk

Eu tava nervosissima! cheguei no barzinho q ele falou e na porta tinha um cara parecido com ele, ai fiquei pensando se era ele ou nao, nisso o cara olhou pra mim e deu um sorriso, ai falei: "Jake?" ai o cara: "No, I'm Trevor" kkkk Eu soh disse: "Ops, wrong guy! Sorry" ... ai merda!
Ai entrei no bar, puta merda..tava lotado! fiquei parada na porta ai de repente me aparece ele, todo simpatico.
Ficamos la bebendo e conversando. Ele eh super legal porem feinho! rs

A hora q a gnt tava indo embora, eu bem dei uma olhada no estilo dele e principalmente no tenis! aqui os caras usam uns tenis mtooo feios! eu reparo em tenis, pq eu acho q define o estilo da pessoa...
fui olhar o q ele tava usando no pe, fiquei ate com medo mas a hora que eu olhei era um all star! ownnnn q fofo! rs
Ai ele falou que me liga dps, sei la..vamos ver o que acontece.

Mais tem um outro q nao para de me mandar msg! nas fotos ele nao parece ser tao feio, mas eu tenho quase certeza q ele eh! rs
outro dia a gnt tava se falando por mensagens, perguntei o q ele tava fazendo, ai ele me disse q tava terminando o segundo almoco dele!!! fiquei assustada! ai logo em seguida eu perguntei se ele gosta de esporte rsrs
acho q vou sair com ele tbm rs. Ahhh to aqui, e se ele for feio ngm me conhece msm, q se dane!

Mudando de assunto...tem coisa q soh acontece comigo! Ai que raiva...
Alguem ja viu o host pelado??? Vejam soh o que aconteceu comigo!
De manha estava eu na cozinha preparando o cafe da manha das criancas, meu host apareceu falou bom dia, tudo estava bem como de costume, ai ele vira e fala pra eu ajudar o meu menino a trocar de roupa depois do banho, e eu nunca faco isso..tbm pq o menino eh grande e pode trocar de roupa sozinho! tem 7 anos neh gnt!...falei q tudo bem. (fazer o q neh, soh pra me fazer trabalhar um pouco mais, ele sempre faz isso!)

Dei um tempinho e subi, o chuveiro tava ligado, fui pro quarto dele pegar a roupa.
Desligaram o chuveiro, eu sai do quarto dele pra ajudar ele no banheiro, meu.....a hora q eu sai do quarto, tava o meu host com ele no colo e sem roupa na porta do banheiro! ele tava tomando banho tbm e eu nao sabia! meu host olhou pra mim assustado e ficou falando "ow, sorry, sorry!!" colocando o menino na frente do.... e o menino rindo no colo dele! e o pior de tudo...eu demorei pra enteder o q tava acontecendo, fiquei la meia hora olhando pros doi s tentando entender a cena, voltei pro quarto o mais rapido q pude!! fiquei no quarto ate o menino aparecer rs e aquela cena nao saia da minha cabeca..ai caramba!!
Mas tipo, nao deu pra ver nada!! o menino tava na frente do...vcs sabem rs
Ai dps ele voltou vestido e me pediu mil desculpas kkk

Ai q vergonha..rs
Ta vendo se ele nao tivesse me colocado pra trabalhar de bobeira isso nao teria acontecido!
Mas agora ta td bem, ja "esqueci" o q aconteceu e estamos normais um com o outro.


E fds...carnaval em Seattle! Uhuuu..logico dever ser um lixo, mas vou la soh pra beber e dancar um pouco! Tomara q tenha gatinhos la!

Me desejem sorte!
beijo

8 comentários:

  1. Ai Carolll!!! Cada uma hein!! Só com vc mesmo!
    E o tal do Trevor?? rsrsrsrs
    E o seu host!!!! Quem sabe ele aprende a lição agora!! rsrs
    O mais engraçado foi o Gabe rindo da situação... kkkkkkkk
    Ai ai...
    Bom carnaval pra vc!!!
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca vi meu host pelado, mas de cueca e arrotando foram várias vezes. Não que eu me orgulhe disso...rsrs mas faz parte né?
    Espero que ele seja mais cuidadoso daqui pra frente.

    ResponderExcluir
  3. Olá

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ri alto e sozinha do seu mico...

    BOA SORTE no carnaval e com os guys...

    bjao..
    Naty
    nataliavales@gmail.com

    (Vc provavelmente nao me conhece. Acompanho seu blog... vou ser au pair tb... bjao)

    ResponderExcluir
  4. Rsrsrsrsrrs!!!

    Que vergonhaaa!!! No meu orkut eu tenho uma comunidade "eu sinto vergonha pelos iutrs".... esse foi um momento! rsrsrsrsrsrsrs!!!!
    Vc gosta de Seattle??? Estou indo pra ai em Março!

    Um Bjusssssssss

    ResponderExcluir
  5. Meuuuuu, pelado não vi não, mas vi esses dias de cueca...acho qele não vi q eu vi pq eu corri dali na hora, mas, fiquei aguniada, aushauhsuhsuhs
    tenso neh!
    e ainnn, tem Carnaval aqui perto hj, mas acho q to fuindo de carnaval....aushuhsuhs
    Bjss

    ResponderExcluir
  6. UHAUAHUAHUAHUAHUA
    muito engraçado essa historia do host pelado! rs

    eu quero ser au pair tbm,
    ai acompanho sempre o seu blog... :P

    boa sorte em seattle!

    bjus

    ResponderExcluir
  7. OIee...
    Amei o post! e ri sozinha de ti! rsrsrss
    Um bju e boa viagem!

    ResponderExcluir
  8. ri horroreeeeeeeeeeees! acho que foi a Luziane q aconteceu o contrário, a kid abriu a porta do banheiro qdo ela tava tomando banho, o host foi tirar a criança de lá e quase q viu ela pelada hahahahaha coisas da vida =P

    olha lá, agora 8 coments... no meu não passam de 4 =P

    juatw.wordpress.com

    ResponderExcluir