quarta-feira, 9 de junho de 2010

Meu trauma com corvos

Eu amo animais, mas corvo ja eh demais neh..

No Brasil a gnt tem aquelas pombas rolinhas (q da vontade de matar) em varios lugares. Tem lugar q as malditas dao ate rasante na sua cabeca e se vc nao abaixar pode ser perigoso ... pois bem, aqui em Seattle temos corvos na mesma proporcao.

Eu acho esse bicho tao nojento.. ele vive comendo lixo e nao passa uma imagem boa. Mas tipo eu nem ligava pra esse bicho infernal, soh nao gostava... ate um certo dia...

Estava eu saindo de casa pro aniversario da Ellie, todo mundo ja tava la na festinha e eu acabei indo mais tarde pq tinha umas coisas aqui em casa pra fazer.
Me arrumei e desci com pressa pq eu ja tava meio atrasada e eles iam me esperar pra cortar o bolo entao desci rapidao.
Eu tava saindo de casa qnd escutei um barulho dentro da casa. Achei estranho pq eu tava sozinha..voltei. No q eu entro e olho em abaixo da mesa, um maldito corvo grande, nojento e fedorento la DENTRO DA CASA!!!!!
Eu olhei aquilo e nao conseguia acreditar! COMO AQUELE BICHO FOI PARAR ALI?? A minha casa eh fechada o dia inteiro, tem mta janela e porta, mas fica td fechado.

Fiquei parada um tempinho pensando no que eu ia fazer pra tirar ele de la, pq colocar a mao nele eu nao ia! ai pensei em espantar com uma vassoura, fui pra pegar a vassoura e liguei pra minha amiga pra falar o q tava acontecendo..foi a pior coisa q fiz. Ela comecou a falar q era pra eu tomar cuidado pq eles sao perigosos e bla bla bla.
Fiquei morrendo de medo e ate larguei a vassoura no chao, no que eu fiz isso o corvo se assustou e voou na cozinha pra direcao da janela, mas a janela tava fechada e ele bateu com td e caiu no chao e ficou la com as garrinhas pra cima, sem se mover.

Ai q ferrou de vez! O que eu ia fazer com um corvo morto dentro da cozinha?? como ia colocar ele pra fora???
Nesse tempo q ele tava caido mandei uma msg pro meu host dizendo q eu tava com um problema, q um corvo tava dentro de casa e q eu nao sabia o q fazer! ele respondeu falando pra espantar ele! Ha ha..quase mandei de volta dizendo como nao pensei nisso antes!
Mas ele ficou la mandando msg tod hora pra saber se eu tinha conseguido e ficava me mandando "planos" pra espantar o maldito, ele ate me mandou uma msg perguntando se eu tinha uma arma e q se eu tivesse era pra atirar no corvo! rsrs

Mas entao..o corvo tava la caido no chao, eu fui la peguei um pano pra jogar nele e dps soltar ele la fora. Achei essa ideia otima, ate a hora q eu joguei o pano na direcao errada...
o MALDITO olhou pra mim, (c pa ele olhou nos nmeus olhos rsrs) abriu as asas enormes por sinal e veio voando na minha direcao!! ele tava vivo, tava soh fingindo q tava morto!
veio voando pra cima de mim pra me atacar!! eu sai gritando e correndo pela casa, desesperada!!
Gente que medo q eu fiquei!!! corri pra uma sala e fechei a porta com toda forca.

Fiquei la ate ter certeza q o corvo nao tava me esperando atras da porta.
Sai e demorei uns 10 min pra saber onde ele tava.
Abri as portas e algumas janelas e fiquei do lado de fora da casa fazendo barulho na janela perto de onde ele tava. Eu tava quase chorando de raiva!
Gente como essas coisas ridiculas acontecem comigo?? rs

Me irritei e entrei em casa e comecei a atirar coisas nele (beeeem de longe) pra ver se ele saia.
Olha soh sei q levou uns 15 min ate ele sair!

Que raiva!! o pior eh q ele eh fedorento e fiquei com o mau cheiro dele impreguinado no meu nariz o dia todo. fora o trauma neh..sai pro carro ate de cabeca baixa dps de ver q ele tava na arvore na frente de casa. soh me olhando rsrs

Cheguei na festinha, todo mundo ja tava sabendo da historia. Tio, avo, mae das amiguinhas da ellie, as amiguinhas da ellie..

Fazer o que neh gente...
A minha HF nem fala mais nada, soh da risada e se diverte com as minhas historias. Me parece q eles ja se acostumaram com essas coisas q acontecem comigo. rs

Acho q no final vou escrever um livro de como Nao ser uma Au pair! rsrs

beijos

12 comentários:

  1. hassiahsaahsahi
    riiii mtooo
    coisas básicas acontecem com vc!
    beijo :)

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk meu deus! ri mto imaginando vc espantando o corvo e ele te atacando kkkkkk coitada de vc! eu n sua situação tinha saído e deixado ele lá, os hosts q tirasse qdo voltassem, eu ia falar q n tinha visto corvo nenhum se eles perguntassem kkkkkk mas nossa, vc foi mto corajosa mesmo, morro d medo d qq bicho, eu ia sair chorando com certeza! lol

    http://perfectlittleaccident.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. HAHAHA, adoro sua histórias! Essa superou a da conta de água/multa...

    O corvo danado fingindo de morto. Eu tinha fingido de morta tmb.

    Bj

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkkkkkkkkk....nossa eu vi um filme esses dias de suspense que tinha vaaaarios corvos...asuhasuhasuhauhs....bicho mto feio e nojento mesmo, ainda bem q brasileiro nao desiste nunca....kkkkkkkk
    Adoro seu blog...to te seguindo Carol...
    Bjokssss

    ResponderExcluir
  5. huahuauhahuauhauh

    adoroooo as historias e eu ODEIO corvos tb!!! mas fiquei imaginando a cena e nao posso deixar de comentar que eu to rindo ate agoraaaa......

    eles fingem de morto msmo e atacam!!!! mas se eu fosse vc tinha atirado nele!!! kkkkkkk

    bjosss

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkk rachei de rir!!!

    mas definitivamente esses bichos saum do mal, eu tava hoje num playground com a minha baby e veio esse corvo trombadinha do c****** assaltar o carrinho!!! É mole????????????????

    ResponderExcluir
  7. HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA
    Carol.... serio....

    Tem que escrever um livro mesmo!
    E queria MTO ter visto essa cena!! hahahahahahahahahahah


    Malditos corvos Mesmo!!!
    Mas que ele deu de 10 a 0 em vc... deu...
    hahahahahahahhaaah

    ResponderExcluir
  8. caroool!!
    seu livro vai ser Best Seller!!!!

    quero um autografado!!!

    xD

    ResponderExcluir
  9. hauhauhauhauhauhauahauhua...
    Ai Carol... é 1:30 da manha, acabei de chegar de um jantar, to meio chapada de vinho. Vi vc on line e pensei "deve ter historia nova!"
    Não foi boa ideia, devo ter acordado algum vizinho com minha risada... rsrsrsrsrs...
    E ja te falei que seria uma boa um livro neh!!!
    Incriveis as coisas que acontecem com vc!!! rsrsrs
    Bjo!!

    ResponderExcluir
  10. Muito bom!!!! Ha tempos não lia histórias assim e pensava: 'ñ fui a única au pair treze do pedaço'

    Odeio corvos e odeio penas soltas...ewwwwwww
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Ai CAROOOL, que azar...hahah comigo o problema foi um lagarto que invadiu meu quarto...mas minha host tava aqui...hauhauahau menina....que medo..esse bicho eh grande ainda por cima nao eh?!huahauahuaha bjs

    PS.: como vai o servico comunitario..escreve pra gentedepois ;-)

    ResponderExcluir