quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Primeira semana na host family!

oi gente! desculpa a desatualizacao!
eh que eu ando meio sem tempo..toda hora tem que fazer alguma coisa =s

Bom meu ano novo foi uma bosta, passei dormindo. mas no dia seguinte minha familia foi num lago q tem aqui, e todo dia primeiro de janeiro, a galera pula no lago! mesmo com o frio..eh engracado, tem cada figura! tirei umas fotos:


Esse eh o lago..e todo esse povo ai pula na agua.

Dah um ligue no tiozao!Cada figura!

Bom aqui ja to acostumando com o schedule! A pior hora eh qnd eu to com as criancas em casa e os pais tambem estao..no caso de manha e a noite! eles ficam pedindo pros pais fazarem as coisas pra eles..eh terrivel! me sinto mal, pq nao sei o que falar ou que fazer qnd isso acontece! mas veremos se isso melhora com o tempo!

to dirigindo bastante, ateh ja deixei o pai no trabalho! rs aqui tem varias regras diferentes, do tipo...se vc for virar pra esquerda tem que esperar sua vez, se vc for virar pra direita e o sinal estiver vermelho vc pode passar...eh tudo diferente e organizado! ja fiz algumas coisas erradas! rs mas no final deu certo!

Ontem ganhei um GPS, e rosa ainda! rs ou seja LIBERDADE! aqui qnd eu fico off a noite, vou pro meu quarto e lah nao tem nada..nem tv nem som nem computador! ai fico sem fazer nada..soh olhando a brisa! eh ruim..me sinto mto soh! snif! uahuaha agora com o GPS posso ir pra qlq lugar! rs ele mesmo falou qnd ele me deu: "sabe o que isso significa? liberdade! vc esta livre agora " kkkkk

Ontem tentei ir no shopping por minha conta..dirigindo sem ngm! Fui..comprei um monte de roupa e cremes da vistoria secrets...gnt!!! paguei 3 por $11.99 vou falir nesse lugar! rs
E na volta adivinhem: me perdi! fiquei nervosa..mas ainda bem que eu sou boa de caminho! rs fiz o caminho de volta e deu tudo certo! fui parar perto da universidade de washington..varios gatinhos por lah..eu nao sabia se olhava os gatinhos ou o caminho! rs

E hj!!!!!!!! puta merda! aqui toda vez q a gnt sai de casa, tem ativar o alarme, entao todo dia eu ativo e desativo qndo chego. e hj qndo cheguei, coloquei o codigo errado! comecou a fazer um barulhao, eu nao sabia o q fazer, fui la pra fora ja fiquei esperando a policia vir neh! rs e eu ligava pros meus hosts e ngm atendia, fiquei desesperada, ateh q mandei um txt pra ele: I need help with alarm! ai ele me ligou e me ajudou! no final deu tudo certo e nenhuma policia veio aqui! ufa!!!






4 comentários:

  1. Rsrsrsrsrsrsrsrsrsr!! Imaginei a cena e morri de rirrr!!!!


    Bjaum!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiiiii Carol, aí que gostoooosoo, tirando a parte de vc ficar mofando a noite... e da parte do desconforto qdo os pais estão por perto! Assim, oq eu faria... esperaria mais uma semana ou duas no máximo, se caso isso continuar, senta e conversa com os pais, oq vc pode fazer, se abree msmo!! E tenta, qdo a criança pedir para a mãe, se ela der uma resistência fala q vc pega... mas em geral, é bom aí?!
    - Ri demais com vc sobre os gatinhos e o caminho huahuauhauhahu! =P...

    Bjãoooooooo e Boa sorte msmo! =]

    ResponderExcluir
  3. Aiii Carol!!! Que vidao hein!!! kkkkkkk
    Adorei a parte da universidade!!! Nhammm!!! rsrs
    E ri muito na parte do alarme!! kkkkkkkkk
    Minha nossa hein.. que susto!!!
    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  4. ah sumiu meu comentario...

    entao eu sou a tati, amiga da manu, to indo embora na quarta feira heuheuhe qual shopping vc foi?? northgate ou village?? o village eh do lado da sua casa rrsrsrsrss desculpa nao ter te dado atencao qnd vc chegou, eu to tao desesperada com mala e td rsrsrs : ) mas amanha eu vou no shopping comprar umas coisas se quiser ir...

    vai no meu blog, tem muita informacao la hehehe sempre morei em seattle : )

    ResponderExcluir