quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

FDS

Desculpe o abandono!

Minhas kids estao doentes e estao e casa essa semana!
Comecou na segunda com o meu menino mal, ai ele ficou em casa comigo na segunda e na terca.
Acho q ele adorou, pq na terca ele tava melhor, mas quis ficar de novo. Acho q eles tem a visao de q au pair eh um adulto q faz coisas de criancas..rs pq a gnt brinca com eles, joga bola, corre e tal...
Hj tava eu na cozinha comecando a preparar o lunch das kids, desce a minha host falando q nao precisa pq talvez eles nao vao na escola.
Ai fiquei la esperando a decisao, eh eles nao foram pra escola! pensei: os dois em casa???? mas esta easy por enquanto..pq eles ficam deitados e assistem tv.
ontem tava eu e o meu menino, ai assistimos Marley & Me, ai gnt eu nunca tinha visto! quase chorei!!! perguntei pro meu menino se eu podia chorar..ele falou q sim! fofinho! rs

Bom, meu fds foi legal..na sexta sai pra jantar no Red Robin com a Uine e a Thalita, voltamos cedo e acordei no sabado com uma mensagem da Fran (aquela italiana q dividiu o quarto comigo no hotel q chegou falando sem parar) as 7 da manha!!! nem respondi..acordei de vez as 10h30 e respondi..fomos almocar juntas e dps voltei pra casa, quando cheguei meu host falou q eu nao ia mais trabalhar e que ele foi no jogo "Pais e filhas" e que pegou uma camiseta pra ele pra ellie e pra mim, ja q eu era quase uma filha! aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii adorei! rs
Subi no meu quarto e coloquei, mostrei pra ele e tal..rs ai acabei nao fazendo nada no resto do dia.
Domingo, nao parei em casa, sai com a joyce e fomos almocar, dps fui comprar meu lap top e paramos no Red Robin pra despedida da Tati, vim embora. Por isso q vou voltar gorda! os nossos programas aqui eh soh jantar e almocar!! rs

Ate q foi bom meu fds...gostei.

Guess What???
Os meus hosts falaram que eu nao preciso mais ligar qnd sair de casa! eles soh vao ligar o alarme qnd for dormir! uahauha ai gnt soh eu mesmo! se a casa for roubada ja era..rs
Essa eh a vizinhanca da escola do Gabe


Eu no carro


4 comentários:

  1. Oieee Carol!
    1ª vez por aqui! Adorei o post!Que bom que tem se dado bem!!
    Boa sorte sempre!
    God bless you!

    Ahh, te linkei e estou te seguindo, ok??
    Beijoss..

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, UFA Carol, ainda bem que o alarme ta resolvido!! rs bjaoooooooo

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol,

    Eu sempre adoro ouvir [ops! ler] de vcs que a Familia realmente é bacana, que trata como membro da família, que respeita e coisital. Pq já vi tanta coisa nesse meio Auperiano de blogs, que por um tempo me assustei. Mas acho que depende da postura e atitude de cada uma e ponto. Enfim, achei lindo o Host te dar a camisa. Super fofo!

    Se cuida!

    Beeijo.

    ResponderExcluir
  4. Aii Carol!!! Como esssa familia é fofa inteira!!!!
    Demais neh!!

    ResponderExcluir