quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Mexico - Arriba muchachooo

Nossa, meu blog tava abandonadasso heim!
que vergonha hahaha eh q eu fui viajar e levei meu laptop, mas eu nao sei onde coloquei o meu carregador! acho que ficou no hostel..e pra piorar eu nao podia comprar o carregador logo pq tbm perdi meu cartao do banco lol, mas agora as coisas se acertaram..

Mas entao, tive minhas merecidas ferias!Dia 21 de julho, minha familia foi viajar por duas semanas pra Europa e eu fiquei neh..nao pude ir com eles rs
mas peguei uma semana pra ir pro... MEXICO!

Desde quando cheguei eu queria ir pro Hawaii, mas de repente mudei de ideia! Pensei, "Pq nao Mexico??" ja que eu tenho o visto pra entrar e sair do EUA..
E o melhor, quem tem o visto do EUA, nao precisa tirar pra ir pro Mexico.

Fui pra Playa del Carmen. bem pertinho de Cancun..Decidi Playa del Carmen pq qnd eu tava ainda no Brasil, um pouco antes de vir pra ca eu tava assitindo um programa sobre viagens e passou Playa del Carmen e pensei "Tenho que ir pra la!"
E nao eh que eu fui!? haha AMEI! o lugar eh lindo, o tempo estava otimo e tem muuuita coisa pra fazer la. La nao eh soh ficar na praia fritando no sol. Mas tem um monte de parque com piscna natural, praias pra fazer snokel, um monte de ruinas maias..eu nao fiz tudo o q eu gostaria, mas fiz o mais importante (pra mim) Nadei com golfinhos! juro eh emocionante..rs eles sao lindos!

No parque que eu fui, dava pra nadar com tubaroes tbm, mas o horario era o mesmo pra nadar com golfinhos entao nem fui.
Mas tinha uma praia q vc podia nadar com tubaroes baleias, em mar aberto! esse eu queria mtoo fazer, mas nao deu tempo. e o lugar era longe de onde eu tava.
Mas playa del Carmen eh um lugar barato; vc nao precisa de carro pra andar pela cidade, e pra ir nos lugares vc pode pegar onibus ou Coletivo que sao super baratos tipo, 2 dolares. e o hostel q a gnt ficou era super bem localizado..bem pertinho dos Coletivos e da Ferry pra ir pra Cozumel fora q eu o hostel era quase na praia! mtoo bom!
Ahh e o mais importante: mulher passa bem viu! rs Tem uma rua la que eh cheia de balada e os promoters ficam na rua com pulseirinha pra dar pras mulheres entrarem sem pagar cover, e ainda ter bebida de graca! rs tem balada que eh tipo bar e tem balada na praia.

Se voce tiver a oportunidade va pra la! e o melhor, la nao da soh mexicano rs tem bastante gente falando ingles la! conheci mta gnt da Franca e da Holanda la.
Vai que vale muiito a pena!


Nas Ruinas Maias..muito lindo.



No Parque X-Caret.


Esses tiozinhos sao mto gnt boa..eles ficam tocando no restaurante enquanto vc ta comendo e depois vem na cara dura pedir tip.



Olha esse mar!! MARAVILHOSO.


Na balada! Eles tem cama na praia...rsrs


Eu nao podia sair do Mexico sem fazer isso! AMEI!

5 comentários:

  1. noooosssaaaa!!!! que arraso de ferias e q bom que td comecou a dar certo para vc!!! Fico mtooo feliz!!!!

    Ameiiii as fotos, com o cruzeiro eu irei para Cozumel e espero ver esse mar perfeito!!!! Aiii que sonho hein????

    nadar com golfinhos deve ser incrivel!!!!!

    ameiiii as fotosss e que ferias boas nao?!?!?!

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Jisuisssssssssssss
    vou anotar esse lugar em um dos possíveis a Ir!!! Que máximooooooooooooo!
    lindo lindo...
    Bjssss

    ResponderExcluir
  3. que foto mara a da reede... tdo de bom!!!
    Ferias merecidas ....
    adorei as fotos...
    Bjooooooooooos

    ResponderExcluir
  4. Adorei o seu blog, estou no processo para ser uma futura au pais. e li o seu blog inteiro em 2 dias, adorei o jeito que você escreve, e me diverti muito com as suas historias.

    bjos
    Bom fds

    ResponderExcluir
  5. hahaha POdecrer carol, o que menos falei foi espanhol...hahaha so italiano, ingles de canadense...hahaha e portugues... =)

    ResponderExcluir