terça-feira, 16 de março de 2010

Momentos

E ai blz?

Percebi uma coisa que me deixou pensando ontem o dia inteiro; eu gosto de conversar muito mais com a minha hosta do que com o meu host e desde o comeco do blog, mais especificamente quando eu ainda estava no Brasil eu dizia sempre aqui que eu falava mais com ele e que ela nem mandava e-mail.
Mas agora a situacao virou totalmente. Com ela eu me sinto mais a vontade pra conversar, tipo, eu gosto dele, ele eh engracado as vezes e tem coisa que qnd se refere a mim eu vejo que ele eh mais preocupado do que ela, mas tem uma coisa nele que me irrita muuuuuuuuuito; ele sempre ta tentando me fazer trabalhar e tem coisa que do jeito q ele fala me irrita.
Exemplos:

- Haviam algumas coisas das criancas jogada numa parte da casa que eu nem entro, soh ele pq ele faz esteira de manha la, hoje ele me aparece e fala pra eu pegar aquelas coisas. Tipo se ele fizer isso cai a mao dele neh? fui la embaixo pra pegar, eram 3 coisinhas bestas.

- Outro dia fiz linguica pro cafe da manha das kids (sim eles comem linguica no cafe!) ai o pirralho nao quis, meu host virou e falou: ele nao ta comendo isso faz 2 dias entao nao faca mais pra ele. Tipo pra que falar assim?? eu nao to em nenhuma porra de empresa!

Mas isso eh uma coisa que eu nem tento pensar muito. Pq eu sou uma pessoa transparente e se eu pegar "birrinha" ja era. E na verdade eh bom isso acontecer pq eu consigo trabalhar esse meu lado. No Brasil acho q eu era mto radical nesse ponto; sempre fui calma mas nao faca nada que me irrita q eu ja pego mal mesmo! e aqui da pra pensar sobre isso; todo mundo fala que a gnt cresce aqui, que comeca a refletir sobre algumas coisas e tal..acho que meu momento chegou! rs
Mas entretanto, todavia ele eh legal.
Exemplos: bom...deixa eu pensar...bom....ah lembrei; no Valentine's day o pirralho me contou que o meu host escolhei 3 chocolates pra me dar e a mae soh um. rs
E ele sempre pergunta se eu to bem, se eu to com saudade de casa, se as criancas estao se comportando bem...

E por falar em pirralho, esse moleque ta mentindo! e sobre mim ainda!! Outro dia deu um pau no cinto de seguranca do carro, mas nao fui eu e ele viu que nao fui eu! e o pirralho falou pro meu host que fui eu!!! isso foi a pirralha que me contou! ja fiquei puta neh, mas deixei quieto pq arrumei essa parada do cinto
ai outro dia eu perguntei pro meu host se a pirralha poderia levar um negocio de chocolate que ela tava querendo pra escola, ele falou que nao. ai o pirralho vira e fala que eu ja tinha colcado isso like a thousand times!! coloquei thousand times no rabico dele! ai meu que raiva e eu nunca fiz isso! O problema eh falar pra um pai que o filho ta mentindo neh? ainda mais americano! mas qnd tava soh eu e o pirralho eu falei pra ele parar de mentir, pq o pai dele pode nao confiar em mim mais ai vai ser um problemao. ele eh esperto e entendeu.

Ah mes que vem to indo viajar com eles, vamos ser como vai ser! depois eu conto.

Final de Semana


No mais ta td certo, fds foi agitado soh pra acrescentar nas loucuras que acontecem comigo... Isso pq dessa vez que queria era ficar em casa na cama quietinha!
Sexta fui engordar no restaurante que os meus hosts me deram o gift card, no sabado fui no cinema; eu queria assistir aquele Remember me mas acabei assistindo Cop Out. Eh muuuuuito engracado. Dps do filme eu tava com o pensamento de ir embora pra casa dormir. Mas recebi umas ligacoes e acabei pra um bar e pra uma house party!
Resumindo como foi: no tal bar a minha amiga foi encontrar com um menino tipo blind date, alguem ajeitou os dois e ela foi conhecer ele sem saber a cara dele, que era um gatinho por sinal. estavamos em 3 meninas e soh ele de menino, de repente chegaram 3 caras mandando ele sair da cadeira pq eles iam ficar ali com a gnt, resultado: sairam no tapa! e a gnt sem entender nada achando que eles eram amigos ate ver eles se batendo. O coitado do carinha que a minha amiga foi conhecer saiu de la com camisa rasgada, galo na testa e olho roxo. dps disso vazamos dali!

Na house party foi massa! chegamos la a festa tava quase acabando, a hora que a gnt chegou os caras ficaram sabendo q tinha brasileira na festa, ja vieram falar com a gnt rs no fim soh dava a gnt dancando e as meninas da festa indo tudo embora! odiaram as brasileiras que chegaram! soh sobraram os caras kkkk Cheguei em casa as 5 da manha!
Domingo festinha dos Huskies! O time de basquete daqui ganhou como melhor time de Universidade alguma coisa assim, ai teve festinha e tv ate uns canais te TV cobrindo o evento e fazendo entrevista com os jogadores. Encontrei meu host nessa festa pq ele eh suuuuper fan dos Huskies ele veio perguntar se eu sabia o que tava acontecendo kkk e por sinal eu nem sabia ai ele me explicou.
Festa? to la! rs

Bom, sobre o Jake, ele anda muito estranho. Sexta ele me chamou pra ir na casa, blz falei que dps eu ligava pra ele combinando. Chegou mais a noite eu perguntei se ele ia mesmo ficar na casa, ai ele me responde q sim pq ele tava se sentindo meio resfriado e que ia cedo pra cama! OIIII? o fdp me chama pra ir la e dps fala que vai dormir cedo?? falei que blz, sabado perguntei se ele tava se sentindo melhor e ele respondeu soh que sim. Hoje mandei msg pra ele e ele soh respondeu dizendo que ainda tava meio resfriado! nao entendi nada.
Mas como eu nao vim aqui pra ter dor de cabeca com isso, acabei de deletar o cel dele da minha agenda! rs ai eu nao corro o risco de mandar uma msg ou ligar pra ele perguntando o que aconteceu! kkkkk
Louca? nao sei, mas acho que alguma de vcs fariam isso tbm?
Diz que sim gente! por favor...rs

Ah e esse fds: Canada! Ate tirei meu visto hj! que a proposito foi um inferno, fiquei mtoo tempo esperando.
Vou com a minha counsuler e as Aupairs! A LCC que promoveu esse meeting la! Bacana neh? To falando..ser Au Pair nesses lados eh bem legal!

Beijos

8 comentários:

  1. Festinha relacionada a basketeiroS? Adoroooo! uzshusha(nao q eu seja maria cestinha...ta, qse, aushuahs)

    e eu deletei o celular de um ser aqui outro dia tambem pra nao cair na tentaçao de mandar msg...relaxa, vc não é a única! uashuahsuhs
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Calma Carol!!!! To indooo!!! O Canada deve ser muitooo legal!!! Logo, logo vou pra lá tb!!!
    Vou morar no West, e vc mora onde?????
    Carol, duvida: tem academia por ai???? Deve ter neh, mas tem ideia de qto custa????

    PS: sobre a sua kid... coloca ele de cabeça para baixo na privada se ele mentir de novo!!! kkkkkkk!!!! Por isso eu gosto de bbs....

    ResponderExcluir
  3. hahahaha, eu tbm deletaria o te do cara...alias fiz isso com meu ex pra nao correr o risco de mandar msg...mas num deu certo pq eu sabia de cor o tel ainda ferro mas td bem...hahahaha
    carambaa,adorei a tua paciencia!!!parabéns!
    eu ate q sou bem clama,mas qnto a mentira eu rodo a baiana mesmo!
    beijos!
    :]

    ResponderExcluir
  4. NOssa, achei que eu estava sendo chata demais, estou no mesmo momento que vc, estou tendo cada momento que me impressiono!!!!

    E to chata tb eu acho, mas faz parte!!!!

    Meooo odeio quando mentem neh, por faovr!!!! Para que mentir??? Sei la viu.... mas eh a vida!

    Bom.... adorei ler tudo e bora ter paciencia com td isso e o jeito americano de ser!!!!

    bjusss

    ResponderExcluir
  5. Oie Carol tudo bem?
    Bom axo ki sobre as mentiras do kid, seria melhor se vc fizesse uma sitauçao q tenha certeza ki ele iria contar um mentirinha para assim desmascarar o pirralho, para sair da situação, pq criança ki começa assim vai longe rs... Mas mudando de assunto ki fds agitado hein! Putz até briga por suas causas kkk.. E para te dizer a verdade, eu tbm fazia isso qndo tinha meus "peguetes" apagava o numero da agenda pra num ligar mais, eu nunca decorava mesmo, tem ki ser assim para eles darem valor!
    Bjim
    desculpa a invasam no seu blog, sorry!

    ResponderExcluir
  6. Nao Carol, vc nao é a unica, tbm ja fiz isso! (deletar o cel pra nao ir atras).
    E meu!! Como assim brigaram lá no bar??
    É assim entao? Chega, arranca que esta e toma conta?? E vcs por acaso queriam a companhia dos tais???
    Fiquei chocada!!!
    E boa viagem ao Canada!!
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  7. Ahhhh... eu ri muito na parte do pirralho.
    Eu imagino que nao esteja sendo facil, mas vc contando soou muito engraçado.
    Principalmente a parte do rabico... kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. seus posts são muito engraçados! :P
    eu ri aqui com essa historia de beijar o Jake! UAHUAHUAHUA


    mas eh legal ver posts falando sobre isso, eu mesma fico curiosa como sao os encontros com os americanos... e pelo visto ele sao lerdos mesmo como eu pensei! rsrs

    continua bem ai

    bjus

    ResponderExcluir