quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Uhuuu

Acho que a relação Au Pair x Host Family pode ser classificada como um "namoro", pelo menos no começo, a fase que estou passando .
A gnt precisa mostrar nosso interesse total pela família e pelas kids, e não podemos deixar a relação esfriar, sempre demonstrando atenção, seja por e-mail, telefone ou Skype!

E o meu namoro com a minha HF tá indo bem graças a todos os Deuses. Estou amando eles cada vez mais! Mas ainda acho que preciso demonstrar mais interesse. (não que eu não demonstre). Por isso vou fazer o meu vidiozinho AMANHÃ sem falta! rs

Enviei um e-mail pra eles perguntando sobre o Thanksgiving, e eles me responderam dizendo o que fizeram e o fofo do HD sabe que eu não sou muito fã salada e legumes (rs*) ai ele disse que tinha salada e legumes no jantar, mas que também teve frango, batata e mais algumas coisas que certamente eu teria gostado, rs.
Achei legal ele falar isso, parece que ele vai se preocupar comigo, digo, em fazer me sentir a vontade!!
Eles me mandaram foto das crianças vestidas de Rena (acho que é normal por lá rs)


LINDINHOS!!


Cada vez que olho no painelzinho ali do lado, vejo que falta pouco! E me desespero em saber que tem bastante coisa pra fazer..nem a minha PID eu fui ver ainda!
É pq parece que não vai acontecer, parece mentira! rs (boba né) Mas essa semana e semana q vem vou começar a arrumar!

Recebi minhas informações sobre o vôo. EBA! Mas vou fazer conexão..podia ser direto né? pq eu sou muito perdida rs e tenho certeza q vou ficar nervosa e totalmente perdida em ter que pegar outro vôo até chega em NYC.
Ainda bem que tem as outras meninas! rs

Beijos

2 comentários:

  1. AAAAAAAAW, renas fofíssimas *.*

    Entendo totalmente o que você quer dizer com o "namoro" hehe Fiquei toda boba com meu host hoje me contando umas coisas...

    Quanto ao voo, relaxa, você provavelmente vai com outras meninas, então não estará sozinha ;)

    Bjocas!!

    ResponderExcluir
  2. Carol, somos duas...tbm não gostei mto do fato de ter conexão em DC, estava torcendo pra ser vôo direto...rs, a gente se ajuda lá entao, ok?! rs bjaooo

    ResponderExcluir